PUBLICIDADE
Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record tem recorde no Ibope no Rio com final entre Botafogo e Vasco

German Cano, do Vasco, comemora seu gol durante partida contra o Botafogo no Engenhao pelo campeonato Carioca 2021 - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
German Cano, do Vasco, comemora seu gol durante partida contra o Botafogo no Engenhao pelo campeonato Carioca 2021 Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Gabriel Vaquer

Gabriel Vaquer cobre mídia esportiva desde 2014. No UOL Esporte, conta detalhes do evento onde seu time joga e onde seu profissional de TV esportiva favorito vai trabalhar.

16/05/2021 14h06

A Record atingiu 7.8 pontos no Ibope no Rio de Janeiro ao exibir entre as 11h e as 13h deste domingo (16) a vitória do Vasco de 1 a 0 sobre Botafogo no primeiro jogo da final da Taça Rio. Foi o maior índice atingido com a exibição do Campeonato Carioca 2021 pela emissora aos domingos, que antes tinha chegado à média de 4 pontos, com a transmissão de Fluminense x Madureira, pela última rodada da primeira fase do estadual.

O índice de hoje foi o mesmo da Globo, que no horário transmitiu o Esporte Espetacular e a Temperatura Máxima. O SBT, que exibiu o Domingo Legal, atingiu 5.3 pontos.

A Record chegou a registrar picos de 10 pontos com a partida e, no segundo tempo, esteve à frente da Globo, por 10 a 7.

O jogo foi transmitido para Rio, Goiás, Bahia e outros dez Estados, além do Distrito Federal.