PUBLICIDADE
Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Empate do Fla deixa Record em 2º no Ibope e bate recorde para sábados

Pedro liderou Flamengo contra a Portuguesa em jogo que rendeu a segunda posição à Record na audiência do Rio - Jorge Rodrigues/AGIF
Pedro liderou Flamengo contra a Portuguesa em jogo que rendeu a segunda posição à Record na audiência do Rio Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF
Gabriel Vaquer

Gabriel Vaquer cobre mídia esportiva desde 2014. No UOL Esporte, conta detalhes do evento onde seu time joga e onde seu profissional de TV esportiva favorito vai trabalhar.

17/04/2021 23h25

O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Portuguesa neste sábado, na Ilha do Governador. A partida foi transmitida pela Record, que assegurou o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro. A emissora ficou na frente do SBT, mas atrás da Globo, que exibe a reprise da novela Império no mesmo horário e o início do BBB.

A Record manteve média de 11 pontos com pico de 13. A Globo, por sua vez, ficou com 23, enquanto o SBT anotou 4. A partida teve narração de Lucas Pereira, comentários de Ricardo Rocha e apresentação de Mylena Ciribelli.

Apesar da vice-liderança, o número foi expressivo. Mesmo com time reserva e já classificado, o Flamengo teve a terceira maior audiência do Carioca na Record. A maior audiência foi no clássico com o Botafogo (16) e na estreia com o Nova Iguaçu (14)

Além disso, a Record também teve a maior audiência nas noites de sábado do Carioca na emissora. A última rodada da primeira fase do estadual ocorre no próximo domingo e ainda não há uma definição de qual partida será exibida.