PUBLICIDADE
Topo

Novo Hummer elétrico terá teto removível por "experiência ao ar livre"

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/05/2020 13h19

Em um novo vídeo lançado na internet, a GMC - responsável pela produção do novo Hummer elétrico - revelou que o modelo terá um teto panorâmico. Os detalhes são mantidos em segredo ainda, mas a picape elétrica deve ter "painéis de teto facilmente removíveis para proporcionar uma experiência ao ar livre única", disse um comunicado.

A impressão é de que os ocupantes do banco da frente terão uma visão plena do céu. Atrás, os ocupantes também terão uma boa visão, mas com um suporte do teto logo acima. A imagem também sugere portas removíveis, já que não há sinal delas ao lado. Os painéis do teto deverão ter um compartimento para quando não estiverem em uso.

O novo Hummer terá um motor elétrico capaz de produzir 1.014 cv de potência e 1.588 kgfm de torque. O veículo fará a prova de 0 a 100 km/h em três segundos.

O modelo deveria ter sido apresentado na última quarta, dia 20. Entretanto, o evento foi adiado devido ao coronavírus. Não se sabe ainda quando será sua primeira apresentação, mas o Hummer deverá iniciar suas vendas nos Estados Unidos na segunda metade de 2021.