PUBLICIDADE
Topo

Quase tragédia: caminhão passa sinal vermelho e acerta traseira de Corolla

Caminhão acerta Toyota Corolla após passa em sinal vermelho nos EUA - Reprodução
Caminhão acerta Toyota Corolla após passa em sinal vermelho nos EUA Imagem: Reprodução

Gabriel Lima

Colaboração para o UOL

04/07/2022 10h56

O motorista de um Toyota Corolla em Norwood, estado norte-americano de Massachusetts, teve bastante sorte. Seu carro foi acertado em alta velocidade por um caminhão-cegonha que avançou em um sinal vermelho em uma avenida. Apesar do impacto violento, o veículo bateu apenas na traseira do carro, fazendo-o rodar.

O motorista do Corolla saiu praticamente ileso do acidente, precisando apenas ir ao hospital após o ocorrido por dores nas costas e no pescoço.

"Eu tinha a luz verde. Ele passou pelo sinal vermelho e veio me bater", disse o motorista. "Eu fui muito sortudo."

A polícia notificou o motorista da transportadora de veículos por não ter parado imediatamente para prestar socorro. Ele ainda voltou ao local, mas alegou que por não conhecer a região, estava procurando um lugar para fazer um retorno. Ele foi autuado por passar em semáforo vermelho.

Chefe de polícia de Norwood, William Brooks ficou surpreso com o acidente, dizendo que poderia ter sido muito pior.

"Felizmente, mas por meio segundo, se o carro fosse acertado, acho que teríamos ferimentos muito graves no lado do motorista", disse.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.