Topo

Após Bieber, Ferrari proíbe Kardashians de adquirir carros da marca

Kim Kardashian | Balenciaga - Divulgação
Kim Kardashian | Balenciaga Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2022 16h54

Nas últimas semanas o astro pop Justin Bieber descobriu que ter dinheiro suficiente não é o bastante para ter uma Ferrari. E, após uma modificação sem autorização em um modelo da marca, ele entrou na lista de indesejados da fabricante e não pode mais comprar carros de Maranello. O mesmo acaba de acontecer com a família Kardashian.

A família de socialites agora entrou para o grupo de endinheirados cujos quais a montadora italiana se reserva ao direito de não vender seus carros para manter sua imagem de respeito conquistada no mercado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Não foi dada uma razão específica, como no caso de Bieber, para que a família não pudesse mais adquirir modelos da Ferrari. Porém, de acordo com o jornal espanhol Marca, a fabricante comunicou que não venderá mais carros aos Kardashians.

Outro famoso que também não pode adquirir Ferraris é o ex-boxeador Floyd Mayweather, que costuma customizar seus carros assim como Bieber fez sem a autorização da marca de Maranello.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.