Topo

Mulher deixa marido no aniversário de casamento por bilhete em carro errado

Bilhete colocado em carro por engano faz casal brigar - Reprodução
Bilhete colocado em carro por engano faz casal brigar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2022 14h28

Um homem australiano da cidade de Scone viveu um grande susto após sua esposa tê-lo abandonado devido a um bilhete deixado em seu carro. Aparentando ter sido feito por uma amante, o recado foi colocado no carro exatamente no aniversário de um ano de casamento do casal.

A carta, assinada com um coração, diz: "eu não te vi/não pude te ver você. Espero que você tenha tido um ótimo dia. Nós tivemos que ir - as crianças estavam exaustas (risos). Eu te ligo amanhã. C."

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Desesperado após sua mulher flagrar o bilhete, o marido foi à internet procurar nas redes socias por alguém que soubesse algo sobre a mensagem, já que sua esposa havia lhe deixado após ver a carta.

"Para quem deixou este bilhete no meu carro ontem à tarde. Espero que você tenha uma cama à mão para mim. Era nosso primeiro aniversário de casamento. Minha esposa me deixou por encontrar este bilhete. Então 'C.', se você está por aí, avise. Precisamos esclarecer isso".

Um dia depois, a autora da nota apareceu e tudo foi resolvido, já que o bilhete foi colocado no carro errado.

"Esposa aqui, ainda bem casada. Eu não sou uma psicopata maluca de paciência curta. Não estava procurando uma saída", disse a esposa em uma rede social.

"Meu marido não é um trapaceiro em série ou abusivo de forma alguma. A única coisa de que ele é culpado é ter um senso de humor distorcido. Achamos que era um caso de identidade de carro equivocada."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.