PUBLICIDADE
Topo

Cheio de Graxa: Ferrari "econômica" tem até escapamento colado com durepox

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 04h00

Dá para manter uma Ferrari gastando pouco dinheiro? O terceiro episódio da temporada de estreia do Cheio de Graxa mostra que sim! O humorista e apresentador Stevan Gaipo recebe Marcus Vinícius, que adotou maneiras criativas para manter seu carrão com um orçamento de baixo custo - vale até usar durepoxi para colar o escapamento.

"Embreagem quebrou e uma original e pensei que custaria uns 2 mil para arrumar. Mas o custo era quase R$ 40 mil", relata Marcus. A solução? Usar peças de um Peugeot.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Marcus Vinicius e William Bonjardim, outro convidado desta edição, ainda relatam quais são os carros mais procurados nas revendas em que trabalham e quais são aqueles que demoram para encontrar um interessado.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.