Topo

Urso bebê quebra porta de Lamborghini de homem mais rico de Dubai; veja

Urso se pendura em porta de Lamborghini - Reprodução
Urso se pendura em porta de Lamborghini Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/11/2021 09h45

Um vídeo publicado no perfil de Humaid Albuqaish, tido como o homem mais rico de Dubai, flagrou um momento inusitado. Dono de supercarros e animais, ele exibiu uma interação entre suas grandes paixões, quando um filhote de urso subiu na porta de seu Lamborghini Huracán laranja.

Com a janela da porta do passageiro aberta, ele aparentemente imaginava que o animal entrasse no veículo utilizando a abertura. No entanto, pelo peso, a porta simplesmente caiu.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Após o dano, o filhote se assusta com o incidente e as reações. No entanto Albuqaish, com uma maçã em mãos, segue pedindo para que o filhote retorne, dando risada do ocorrido.

Dono de um zoológico, Albuqaish possui uma vasta coleção de carros, que inclui Lamborghini Urus, Rolls-Royces Wraith e Phantom, outro Lamborghini Huracán, Lamborghini Gallardo, Mercedes SLS AMG, Ferrari LaFerrari e Ferrari 458 Italia e ainda um McLaren P1 Roadster.

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.