PUBLICIDADE
Topo

Motorista de caminhão ignora ponte baixa e manda 2 SUVs para ferro-velho

SUVs são destruídos após caminhão bater em ponte - Reprodução
SUVs são destruídos após caminhão bater em ponte Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/09/2021 13h39

Dois SUVs, um Ford Escape de terceira geração e um Jeep Grand Cherokee de quarta geração, encontraram seu destino após uma falha de julgamento do motorista de um caminhão na cidade norte-americana de Radnor, no Estado da Pensilvânia.

Ele tentou atravessar com o veículo por baixo de uma ponte, mas não percebeu a sinalização alertando que o equipamento era baixo demais para os carros que estava transportando em uma plataforma. O resultado foi triste para os dois SUVs, que ficaram completamente destruídos.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido no acidente. O local da ocorrência, a King of Prussia Road, já foi palco de outros acidentes similares apesar de placas e marcações amarelas na ponte em questão. De acordo com a publicação Philadelphia Inquirer, 43 veículos colidiram com a ponte entre 2008 e 2017, o que representa uma média de quatro a cinco colisões por ano.

Além da limpeza que se faz necessária após um acidente como este, engenheiros também precisam inspecionar a ponte devido ao impacto para aferir se sua estrutura não foi comprometida.

Confira imagens:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.