Topo

Tampa de bueiro explode e atinge carro por baixo durante temporal; assista

Carro é atingido por tamba de bueiro - Reprodução
Carro é atingido por tamba de bueiro Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/07/2021 15h36

Uma tampa de bueiro foi forçada pelo fluxo de água inferior e acertou embaixo de um Fiat Punto durante um temporal na Hungria. O incidente danificou bastante o veículo e foi flagrado por outro carro que vinha atrás e possuía uma câmera no para-brisa.

É possível notar que a força do impacto desloca ligeiramente o carro, levantando duas rodas do modelo. A maior possibilidade é que a tampa não tenha suportado a pressão da água. O impacto foi tão forte que os airbags do Punto acabaram sendo disparados.

De acordo com uma publicação no site Reddit, o incidente também teria danificado o motor.

Não é possível ver o que ocorreu depois, já que o vídeo é cortado em seguida, logo após o carro parar.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.