Topo

Policial bêbado invade casa com carro, mata cachorro e fere mulher

Dodge Dart invade casa nos EUA - Reprodução
Dodge Dart invade casa nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/02/2021 11h03

Um policial do estado norte-americano da Filadélfia acabou destruindo uma casa com seu carro enquanto dirigia embriagado. No acidente, ele uma mulher de 53 anos, moradora da residência, teve as penas quebradas. O cachorro dela morreu.

Segundo autoridades locais, o policial Gregory Campbell trafegava sob efeito de álcool ao volante de um Dodge Dart a mais de 110 km/h, dobro da velocidade permitida no local, quando ignorou uma placa avisando para parar em um cruzamento.

O marido da mulher, que estava sentado ao seu lado em um sofá, teve apenas ferimentos leves. Depois de ser arrastada e imobilizada pelo Dart, a mulher também teve o pulmão perfurado.

O policial havia participado de um evento de arrecadação para a família de James O'Connor IV, um cabo da polícia que foi morto a tiros enquanto cumpria um mandado de prisão no ano passado, e foi a um bar depois.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.