Topo

Marca chinesa vende imitação de Range Rover com 218 cv; veja

Hunkt Canticie - Divulgação
Hunkt Canticie Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/02/2021 13h23

Se você gosta dos SUVs da Land Rover, talvez se sinta um tanto quanto insultado com este modelo aqui. Não se trata de nenhuma versão de um Range Rover, é na verdade uma imitação chinesa do veículo, de acordo com o site Carscoops.

Seu nome? Hunkt Canticie. Ele é vendido na China desde abril de 2020. O carro mostrado aqui recebeu ainda identificação de Range Rover pelo seu revendedor. De frente o modelo realmente se parece bastante com o Range Rover, mas atrás há alguma originalidade, com lanternas em LED e uma barra cromada escovada.

car - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Já por dentro, o negócio muda bastante, com um volante de três raios, com o debaixo bem curvado. Seu painel de instrumentos é totalmente digital, ao lado de um sistema de entretenimento.

car2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em termos de motor, o Canticle tem uma unidade de quatro cilindros turbo de 2.0 litros que gera 218 cv de potência e 37,7 kgfm de torque. Assim, o modelo tem uma velocidade máxima de 185 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos.

car3 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.