Topo

Como resgatar um Mustang que despencou 100 m em montanha? Assista

Mustang é rebocado na Califórnia - Divulgação
Mustang é rebocado na Califórnia Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/11/2020 13h00

A Califórnia é conhecida como um lugar ótimo para aproveitar tudo que um bom carro tem para oferecer, com suas estradas de traçado sinuoso. Entretanto, a aventura às vezes pode acabar mal, como ocorreu com este Ford Mustang.

Não se sabe como o carro caiu da ribanceira, mas provavelmente acabou sendo vítima do excesso de ímpeto do proprietário - que de acordo com policiais havia acabado de trocar os pneus do modelo. Surpreendentemente ele não sofreu nada.

O veículo praticamente irreconhecível foi resgatado pela Pepe's Towing Service, que prende o Mustang com um cabo de aço vindo de um caminhão com um guindaste em cima, que e o levanta aos poucos.

Confira o processo:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.