Topo

Embalagens, cinzas e cigarros: conheça o "carro mais nojento do mundo"

Interior de Chevrolet Cavalier LS em ferro-velho - Reprodução
Interior de Chevrolet Cavalier LS em ferro-velho Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/06/2020 14h16

Já vimos muitas vezes durante a vida carros com o interior em estado deplorável, mas poucas vezes algo saltou tanto aos olhos quanto este Chevrolet Cavalier LS. Ele foi publicado em um grupo de Facebook chamado Junkyard Finds (algo como achados do ferro-velho).

Por fora vemos a pintura desgastada e muita sujeira. Mas isso é apenas uma prévia do que há no interior.

chevy - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O ex-proprietário do carro tinha o hábito de usar suas dependências como "fumódromo" e consumia cerca de dois maços de cigarro por dia. A tonalidade amarela que pode ser observada nos vidros é o alcatrão - componente tóxico do cigarro. De acordo com relatos, o cheiro que o carro emite é perceptível a um metro e meio.

Ou seja, podemos dizer que dirigir este carro está fora de questão. Principalmente pelos vidros, mas também pela direção danificada e pelo lixo que se encontra dentro do automóvel - incluindo um card de colecionador do Pokemon.

chevy2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O banco do motorista e o console central estão cobertos por uma montanha de cinzas. Pacotes de cigarros vazios e bitucas de cigarro estão por todo lado. Há também algumas embalagens de comida no local.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.