Topo

Dono transforma Audi em aberração futurista após personalização

Audi recebe personalização futurista - Divulgação
Audi recebe personalização futurista Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/02/2020 15h20

Nem todo mundo que tem dinheiro para personalizar o carro tem bom gosto. E aqui encontramos outro exemplo disso, na "discreta" cor verde musgo.

O que aparenta ser um Audi 80 teve o design completamente remodelado por este proprietário seguindo uma linha futurista bastante arcaica.

Foram adicionados para-lamas bastante pronunciados na parte dianteira e na parte traseira do carro, além de um capô com espaço para um motor consideravelmente maior do que o normal.

Vemos ainda faróis seguindo um design futurista um tanto quanto estranho a exemplo do para-choque, rodas brancas (que não combinam muito com a cor verde base), uma grade na diagonal ainda que com o logo da Audi, um difusor bem grande e uma asa traseira gigantesca para completar.

O crime ainda piora quando notamos que o teto possui a cor preta, fazendo contraste com a cor verde já citada. Por isso, não há o que dizer. Apenas sentir.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.