PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


BMW do mesmo modelo que Carlinhos Maia comprou é envelopado com veludo

Polícia confiscou BMW i8 envelopado na Inglaterra, mas não foi pelo gosto discutível do proprietário - Divulgação
Polícia confiscou BMW i8 envelopado na Inglaterra, mas não foi pelo gosto discutível do proprietário Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/01/2020 13h43

A polícia de Manchester, no Reino Unido, divulgou uma imagem de um BMW i8 confiscado pelo departamento com modificações bastante esquisitas. Para começar, o híbrido esportivo foi inteiro envelopado em veludo na cor preta e contava com uma estatueta no estilo da Rolls-Royce no lugar do logotipo da BMW na ponta do capô.

Trata-se do mesmo modelo híbrido que o influenciador digital Carlinhos Maia deu de presente ao marido, Lucas Guimarães, com uma diferença: o carro apreendido na Inglaterra tem carroceria cupê e o de Guimarães é da versão Roadster, conversível.

Para justificar a apreensão, a polícia local alegou que "os apetrechos no corpo do veículo poderiam causar ferimentos". À parte disso, o carro também tinha uma rachadura no para-brisa. Portanto, não teve nada a ver com o gosto discutível do proprietário do BMW.

Além do veludo preto, há também detalhes em veludo amarelo no capô e na parte dianteira no para-choque. Por sinal, nesta peça vemos adições de aletas de fibra de carbono nas laterais - algo que deve ter colaborado para que a polícia parasse o veículo. A grade de "duplo rim" também vem com contornos em dourado.

Há, ainda, alguns fios sobre o capô do carro que também não estavam ali quando ele saiu da concessionária. Para que servem? Não se sabe. Entretanto eles dão o toque final neste filme de terror para qualquer fã de carros que se tornou este i8.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Roda presa