PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


Ônibus é engolido por cratera enquanto esperava farol abrir nos EUA

Ônibus é engolido por cratera em Pittsburgh - Divulgação
Ônibus é engolido por cratera em Pittsburgh Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

30/10/2019 10h54

A traseira de um ônibus acabou caindo em um grande buraco que se abriu no asfalto na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Por volta das 8h da manhã da última segunda-feira, o ônibus esperava o farol de uma rua abrir quando o incidente ocorreu.

Segundo a TV CBS 2, o que ocasionou a queda foi a ruptura de um cano d'água, que prejudicou a integridade do asfalto. Assim, o peso do ônibus acabou fazendo o pavimento ceder. Por pouco um Kia Optima também não caiu na cratera.

Apenas o motorista e um passageiro estavam a bordo do ônibus no momento da ocorrência. Os dois conseguiram sair do veículo, com apenas o passageiro sendo levado a um hospital com dores no pescoço.

Somente nove horas após a queda do ônibus guindastes chegaram ao local para a sua retirada. Segundo informações, o buraco deve ser fechado em duas semanas, fazendo a rua permanecer fechada por este período.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Roda presa