PUBLICIDADE
Topo

Mora nos Clássicos

Coronavírus adia pela segunda vez encontro de Araxá, que fica para 2022

Rodrigo Mora

O blog Mora nos Clássicos contará as grandes histórias sobre as pessoas e os carros do universo antigomobilista. Nesse percurso, visitará museus, eventos e encontros de automóveis antigos - com um pouco de sorte, dirigirá alguns deles também.

Colunista do UOL

26/11/2020 19h01

(SÃO PAULO) - Nem no pior dos pesadelos poderíamos imaginar a condução negligente e nefasta do governo federal ao redor da pandemia do coronavírus quando, em março, o Instituto Cultural Veteran Car de Minas Gerais adiou para setembro o encontro de Araxá.

"Já ouviram o ditado 'um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?'. Pois é, parece que caiu", postara o Brazil Classics Show no Instagram. É que em 2018 o evento de clássicos mais nobre do país havia sido adiado por conta da greve dos caminhoneiros. No começo deste ano o inimigo era a Covid-19.

Que continua sendo, afinal, pois Araxá acaba de ser novamente adiado.

"Caros antigomobilistas, o Instituto Cultural Veteran Car de Minas Gerais comunica que em função das incertezas do atual cenário decidiu não realizar o evento de Araxá no ano de 2021. Ficou decidido também que o Brazil Classics Show acontecerá em 2022 na tradicional data do feriado de Corpus Christi, nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho de 2022", avisaram nesta tarde os organizadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL