Presidente do Bahia prestigia camarote de Preta Gil com novo namorado

O ex-goleiro e atual presidente do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, 52, curtiu pela primeira vez o Carnaval ao lado de seu novo namorado, o bailarino Jordan Dafne, 27.

O que se sabe

Emerson é o primeiro dirigente de um clube de futebol brasileiro a declarar publicamente sua homossexualidade. Ele foi goleiro do Grêmio, Flamengo, Bahia e Vitória, entre outros times de futebol.

O casal passou a madrugada na folia em Salvador, em um camarote cercado de amigos. Mantendo uma atitude extremamente discreta no que se refere à sua relação com o bailarino,

Em suas redes, eles postaram imagens juntos, prestigiando o camarote Expresso 222, de Preta Gil, com destaque para uma foto tirada na companhia de Flora Gil.

O relacionamento entre Ferretti e Dafner se tornou público em fevereiro. Embora não tenham oficializado um compromisso sério, sinais da relação foram divulgados em suas redes sociais, com fotos compartilhadas mostrando a proximidade entre eles.

Jordan Dafner é conhecido por sua habilidade como bailarino, mas sua atuação não se limita a isso. Ele também se envolve em iniciativas de comunicação, divulgando informações sobre eventos culturais e opções de lazer na região da Bahia. Sua afinidade com o Bahia, equipe presidida por Ferretti, não é apenas profissional; reflete uma paixão genuína pela cultura e pelo esporte locais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes