PUBLICIDADE
Topo

Milton Cunha revela que curte camarotes da Sapucaí com Fátima Bernardes

O carnavalesco Milton Cunha - Zô Guimarães/Folhapress
O carnavalesco Milton Cunha Imagem: Zô Guimarães/Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 18h46

O carnavalesco Milton Cunha revelou que todos os anos, após a cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro, curte os camarotes da Sapucaí ao lado de Fátima Bernardes, Alex Escobar e Pretinho da Serrinha. Cunha entregou essa história durante entrevista para o programa Cara a Tapa, da jornalista Rica Perrone.

"Todo ano eu, Escobar, Fátima Bernardes e Pretinho da Serrinha [que também é comentarista dos desfiles da Globo], a gente sai às sete horas da manhã do estúdio com aquele bando de segurança. A gente passa nos camarotes e vai curtindo, está tudo bombando às oito da manhã", disse.

Fátima e Escobar são os apresentadores da transmissão do Carnaval carioca na TV Globo, enquanto Milton e Pretinho participam comentando sobre os desfiles das agremiações.

No momento, Milton está no ar no especial Seleção do Samba, que mostra a escolha dos sambas-enredo das escolas de samba do Rio de Janeiro. O programa terá cinco edições, que vão ao ar aos sábados, após o Altas Horas.

O especial é uma parceria da Globo com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). O programa é apresentado pelo narrador Luis Roberto, já Milton e Teresa Cristina comentam as canções.