Topo

Ex-BBB Lumena será musa da Tom Maior em 2022: 'Carnaval autorizado'

Lumena Aleluia anunciou que vai desfilar pela Tom Maior nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia anunciou que vai desfilar pela Tom Maior nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h52

Lumena Aleluia anunciou que vai desfilar pela escola de samba Tom Maior no próximo carnaval em São Paulo. A participante do "BBB 21" compartilhou fotos de um ensaio e celebrou após contar a novidade.

"Está autorizado o carnaval 2022! Finalmente posso compartilhar essa novidade com vocês. Sou musa do carnaval 2022 pela escola de samba Tom Maior", disse na legenda da postagem feita no Instagram.

Sarah Andrade, que participou do reality com Lumena, também comemorou a notícia nos comentários da publicação. "Foguete não dá ré. Você está maravilhosa", disse um dos fãs na sequência.

A Tom Maior também fez uma postagem para desejar boas-vindas. "É mais uma figura feminina de destaque para esse carnaval", disse o texto da escola de samba paulista.

Lumena Aleluia terminou recentemente o namoro com a musicista Fernanda Maia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da ex-BBB ao UOL.

O casal estava junto há cerca de dois anos. Em entrevista ao Gshow em maio, a DJ baiana contou que Fernanda a ajudou a lidar com a rejeição e "cancelamento" após o "BBB".