Topo

Minas Gerais

Ferrugem, Safadão e Banda Eva são atrações do Carnaval do Mirante em BH

O pagodeiro Ferrugem é uma das atrações do Carnaval do Mirante, em Belo Horizonte - Dikran Junior/Futura Press/Estadão Conteúdo
O pagodeiro Ferrugem é uma das atrações do Carnaval do Mirante, em Belo Horizonte Imagem: Dikran Junior/Futura Press/Estadão Conteúdo

Colaboração para o UOL

13/02/2020 16h05

Wesley Safadão, Ferrugem, Banda Eva, Sorriso Maroto, Pocah e Pedro Sampaio são algumas das atrações do Carnaval do Mirante 2020, que acontece de 21 a 25 de fevereiro em Belo Horizonte (MG).

Esta é a sétima edição do tradicional evento, que terá um espaço maior dedicado à música eletrônica, com nomes como Diplo, Claptone, KSHMR e Timmy Trumpet, Bhaskar, Tropkillaz e The Fish House.

No dia 21 de fevereiro, abertura do festival, acontece o tradicional Baile do Dennis, comandado pelo DJ Dennis. No dia 22, tem Wesley Safadão, Felipe Araújo e Pedro Sampaio.

O dia 23 será marcado pelo axé, com Tomate e Banda Eva. No dia 24, a música eletrônica vai dominar, com Diplo, KSHMR, Claptone e Timmy Trumpet, entre outros.

Para fechar o Carnaval do Mirante, no dia 25, a noite do pagode. E quem vai animar os foliões serão Ferrugem, Dilsinho e Sorriso Maroto.

É possível adquirir o passaporte que dá direito aos cinco dias do festival ou comprar ingressos por dia. Além de meia-entrada garantida por lei, o evento oferece a meia-entrada social, com ingresso com valor promocional, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Carnaval do Mirante 2020

Quando: 21 a 25 de fevereiro
Local: Mirante Beagá, Rua Henriqueto Cardinalli, Olhos D'Água
Ingressos: Clique aqui

Minas Gerais