Crédito habitacional da Caixa mais que dobra no início deste ano
SÃO PAULO, 12 de fevereiro (Reuters) - Os financiamentos à habitação, principal ramo de negócios da Caixa Econômica Federal, estão crescendo mais do que o dobro do ritmo de 2009 no início deste ano, informou nesta sexta-feira a presidente da instituição, Maria Fernanda Ramos Coelho.
Segundo ela, neste ano, até 9 de fevereiro, já foram executados 5,4 bilhões de reais do orçamento previsto para o ano, o equivalente a 10 por cento do total.
"Esse volume representa um salto de 116 por cento em relação ao mesmo período de 2009", disse Maria Fernanda a jornalistas, durante apresentação dos resultados do quarto trimestre da instituição.
O banco informou, por outro lado, que o seu lucro líquido poderá ser menor do que os 3 bilhões de reais de 2009. "Nosso lucro deve ser de 2 bilhões a 2,5 bilhões de reais", disse Marcos Vasconcelos, vice-presidente de controle e risco da Caixa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.