Topo

Seu marido te irrita? Como Luana Piovani pode ter vivido o mesmo com Scooby

Luana Piovani em nova série de Pedro Scooby no canal Off - Reprodução/Off
Luana Piovani em nova série de Pedro Scooby no canal Off Imagem: Reprodução/Off

Anahi Martinho

Colaboração para Universa, em São Paulo

08/10/2022 12h39

Em "A Vida É Irada", nova série sobre o surfista Pedro Scooby no canal Off, Luana Piovani contou episódios do ex-marido de deixar qualquer uma de cabelo em pé.

Separados desde 2019, o ex-casal se divide na criação dos filhos Dom, Bem e Liz.

Em um dos depoimentos ao programa, a atriz revela que Scooby causou um perrengue à família quando esqueceu de renovar uma casa no Airbnb, deixando ela e os três filhos sem ter para onde ir.

"A única responsabilidade dele era renovar o nosso Airbnb, e aí um dia ele me liga pedindo desculpas, falando que tinha esquecido de renovar e que eu tinha até o meio-dia para mudar de casa, porque a casa já tinha sido alugada", relatou Luana.

"Eu com três crianças, 12 malas. Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'", conta a atriz.

Em outro depoimento, em tom mais ameno, a atriz brinca com o bordão do surfista, que virou título da série.

"É isso, 'a vida é irada'. Calma, menos. A vida é irada, sim. Mas só um minutinho, temos que resolver algo importante aqui", pondera Luana, dando a entender que acabava ficando com a maior parte da carga de responsabilidades da família.

Atualmente casado com a modelo Cintia Dicker, que também aparece na série, o surfista será pai pela quarta vez. A modelo está grávida de seis meses de uma menina.