PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

"Talarica": por que julgam apenas Juliette, e não Fiuk, por paquera no BBB?

Fiuk, solteiro, deu em cima de Juliette na festa do BBB 21, mas sister é que está sendo julgada por beber e paquerar - Reprodução/Globoplay
Fiuk, solteiro, deu em cima de Juliette na festa do BBB 21, mas sister é que está sendo julgada por beber e paquerar Imagem: Reprodução/Globoplay

Nathália Geraldo

De Universa

17/04/2021 19h45

Na festa do líder do BBB desta quarta (15), um dia após a eliminação de Thais, com quem trocou beijos e foi para debaixo do edredom, Fiuk deu algumas investidas em Juliette, de" brincadeira", como eles gostam de dizer. Em um momento, os dois deitaram na mesma cama e o cantor deu uma encoxada na advogada e maquiadora, que reagiu: "Ei!".

Fiuk então disse que só estava "demonstrando na amizade". Juliette então fez uma barreira de travesseiros entre os dois, para poder dormir. Gil do Vigor, que estava presente no quarto cordel, disse que ficou animado com a "sarrada" do cantor.

Essa não foi a primeira "brincadeira" de paquera entre os dois. Mas, na festa desta sexta (16) no BBB, Juliette bebeu bastante e decidiu ela também "brincar", dando abraços e chamegos em Arthur e Fiuk. O cantor já tinha "paquerado" a paraibana durante a festa, com a funkeira Pocah tendo até que pedir para ele deixar Juliette em paz.

Foi o que bastou para Juliette ser julgada por "mau comportamento". Neste sábado (17), nas redes sociais e até mesmo dentro da casa, o debate sobre "quem estava dando em cima de quem" ganhou projeção. João, para quem a sister pediu para não deixá-la dormir ao lado do cantor, disse a Viih Tube que a paraibana tinha dado em de Fiuk e de Arthur durante a festa.

Em um momento da noite, Juliette disse que Camilla dizendo que ela tem uma boca muito bonita, e Fiuk respondeu que a dele também é. A paraibana então falou que a de Camilla é mais bonita e ouviu do cantor: "Você não provou minha boca ainda".

Para algumas pessoas, Juliette é "culpada" por ter bebido na festa e abraçado Arthur e Fiuk. Mesmo que, pouco antes, a sister tivesse negado um selinho do cantor. Isso porque ela teria dado em cima dos brothers, todos solteiros, com quem suas ex-colegas de confinamento ficaram: Arthur, que ficou com Carla Diaz, e Fiuk, com Thais. De manhã, Juliette questionou Arthur se ela havia sido desrespeitosa. E ele respondeu que ela só estava bêbada.

"O problema é sempre da mulher né? Incrível! Arthur brincando com Juliette e Juliette com ele, Fiuk brincando com Juliette e Juliette com ele, mas a culpa sempre é da mulher porque pesa mais, né?", resumiu uma usuária no Twitter.

Juliette talarica?

A produtora de conteúdo e colunista de Universa Carla Lemos, fã de BBB, diz que o julgamento de Juliette reproduz o incentivo à "rivalidade feminina" — já que, caso um dia ela e Fiuk se relacionem, a advogada é que será vista como vilã da história do cantor com Thais.

Há essa mania de tratar as pessoas como posse. São pessoas adultas com autonomia para fazer o que bem entendem, mas a sociedade não está pronta para essa conversa, diz

Não é a primeira vez que o público julga uma participante do BBB e não o homem quando o assunto é romance — ou paquera. Quando o relacionamento entre Carla Diaz e Arthur deu sinais de que não ia nada bem, o público também julgou a atriz e não o crossfiteiro, pelas atitudes machistas dele. Rodolffo também fez comentários machistas sobre Carla, mas foi ela a eliminada no paredão que os dois disputaram.

Em sua coluna desta quarta (14), Carla Lemos escreveu: Rejeição a Thaís mostra que dedinho é mais veloz ao apontar erro da mulher.

Para a colunista de Universa e ex-BBB Angélica Martins, a Morango, colocar Juliette como "talarica" (a mulher que "dá em cima" de comprometidos) é, no mínimo, complicado.

Quem tinha ficado com a Thais era o Fiuk, mas, ainda assim, numa eventual ficada com a Juliette, ela é que está sendo julgada, como se estivesse cometendo um erro muito absurdo. Ele e Thais não estavam nem namorando, diz

Juliette e Fiuk no BBB: a trajetória da dupla

Não é de hoje que a trajetória de Fiuk e Juliette atrai atenção do público e dos confinados. Após a saída de Thais, no entanto, o comportamento da advogada foi alvo de mais análises, que tentam estabelecer quais são os limites entre a brincadeira com o cantor e as investidas amorosas para que eles fiquem juntos.

O clima de paquera entre os dois é inegável desde o primeiro dia do programa, quando eles ficaram confinados em uma casa separada e a paraibana disse que seria um sonho se casar com o filho de Fábio Jr. ao som de "Alma Gêmea). Mas a dupla se afastou no jogo e teve atritos, com Fiuk dizendo algumas vezes que não achava a maquiadora verdadeira.

Mas, desde o início do programa, eles "brincam" de se paquerar. Fiuk chegou a dar um tapinha na bunda de Juliette na frente da ficante Thais. Viih Tube até chamou a sister de "talarica" numa festa.

Morango conta que chegou a shippar o casal, antes de Fiuk engatar a amizade colorida com Thais. "Eu lembro nitidamente do primeiro dia, eles foram o primeiro casal que eu shippei. Mas, no dia seguinte, isso mudou, porque começaram a mostrar incompatibilidade um com outro. Mas agora voltar a ter uma aproximação.."

Stalkeadas