Vovôs Tiktokers: você vai se apaixonar pelos vídeos desse casal de 90 anos
Aos 90 anos, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, de São Bernardo do Campo (SP), têm mais de 1 milhão e 200 mil seguidores no TikTok. No perfil Vovôs TikTokers o casal posta dublagens, vídeos engraçados e danças animadas. "Como não entendemos muito de internet, são nossos netos que ajudam", explica dona Nair em entrevista por telefone à Universa.
Ela conta que a ideia partiu de dois dos seus netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31. "Foi uma brincadeira, porque a gente não sai de casa, tem que ficar fechado por causa desse vírus. Então eles começaram a filmar e agora nós fomos parar no mundo inteiro. São eles que vão dando as dicas", conta.
Com 67 anos de casamento, o segredo é brincar
Ela relembra que conheceu o esposo por intermédio de uma amiga, que namorava o irmão dele. "Fomos conversando, conversando e namoramos por sete anos antes de casar", diz. Hoje, o casal tem três filhos, cinco netos e um bisneto, que nasceu há pouco tempo. Antes de se aposentar, ambos trabalhavam com os negócios da família, uma fábrica de móveis.
Quando questionada sobre a convivência no dia a dia, ela é sincera, mas otimista. "Tem horas que a gente fica nervosa, mas temos que deixar essas coisas passar. Quem não tem respeito, não vai para frente. Tem que saber falar, conversar muito e principalmente brincar. É assim que a gente vai levando".
Vídeos são paz no meio do caos
Dona Nair considera que os vídeos fazem sucesso não somente pela idade dos dois, mas também porque trazem alegria e paz no meio do caos. "O mundo está muito triste", comenta. Sobre a fama, ela garante que não esperava uma repercussão tão alta a essa altura da vida. "Eu não sabia que ia fazer sucesso assim depois de velha. Mas a sensação é muito boa. Todo mundo devia ter um pouco mais de amor, de carinho".
Ela encerra a entrevista mandando um beijo para os seguidores. "Um beijo para vocês e felicidades. Vamos nos divertir muito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.