Topo

Boxeadora bi vai competir na 'Dança dos Famosos' britânica com outra mulher

A boxeadora Nicola Adams vai participar do "Strictly Come Dancing" - Reprodução/Instagram
A boxeadora Nicola Adams vai participar do 'Strictly Come Dancing' Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

02/09/2020 09h11

A boxeadora Nicola Adams vai fazer história no "Strictly Come Dancing", uma espécie de "Dança dos Famosos" do Reino Unido — ela será a primeira a competir no reality show com um par do mesmo sexo. Adams confirmou a notícia em aparição no programa BBC Breakfast.

Eu acho que só contei para três pessoas até agora. Estava mantendo segredo, porque acho que é algo muito importante, um grande passo adiante para o programa. Foi legal ver que eles aceitaram tranquilamente quando perguntei se poderia dançar com outra mulher. Eu mal posso esperar para começar!"
Nicola Adams fala de participação histórica no "Strictly Come Dancing"

Nicola, que tem medalhas de ouro no boxe em duas Olimpíadas seguidas (Londres-2012 e Rio de Janeiro-2016), disse que participar do reality será um grande desafio.

"Eu sei que será difícil e terei que ensaiar muito, mas estou preparada. Eu nunca dancei [profissionalmente] na vida, então vamos ver como vai ser", comentou.

A atleta de 37 anos anunciou sua aposentadoria dos ringues em 2019. Assumidamente bissexual, ela atualmente namora a blogueira Ella Baig.