Topo

Cantora Ana Carolina homenageia fãs no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

Ana Carolina celebra o Dia Nacional da Visibilidade Le?sbica - Instagram/@sigaanacarolina
Ana Carolina celebra o Dia Nacional da Visibilidade Le?sbica Imagem: Instagram/@sigaanacarolina

De Universa

29/08/2020 15h42

No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, celebrado no Brasil desde 1996, a cantora Ana Carolina escolheu homenagear suas fãs e publicar histórias de amor enviadas por elas. Na sua rede, a artista explicou que de todos os relatos enviados, escolheu cinco para ilustrar a data.

Agosto é o mês da visibilidade lésbica. Com duas datas de destaque, dia 19 de agosto em que se celebra o dia do orgulho lésbico, e o dia 29 de agosto dia da visibilidade lésbica.

Entre as histórias está a de Rafaela, que contou para a companheira Juliana que seu sonho era ser pedida em casamento em um show de Ana Carolina. "E foi em Belo Horizonte, ao som de 'Fogueia em Alto Mar', que Juliana se ajoelhou e realizou o sonho de sua amada. Rafaela disse sim", escreveu Ana Carolina.

 Ana Carolina publica histórias de amor no Dia Nacional da Visibilidade Le?sbica - Instagram/@sigaanacarolina - Instagram/@sigaanacarolina
Ana Carolina publica histórias de amor no Dia Nacional da Visibilidade Le?sbica
Imagem: Instagram/@sigaanacarolina

A artista também fala de Milena e Diana, que se conheceram numa reunião virtual de um fã-clube. "Em 2020, completaram cinco anos de casamento e amor, o último junto com a sua filha, Carolina".

Ana Carolina namora a italiana Chiara Civello.