Topo

Patricia Marx fala sobre reação do filho ao assumir homossexualidade

Patricia Marx fala sobre conversa com filho ao assumir sua homossexualidade - Reprodução/Instagram
Patricia Marx fala sobre conversa com filho ao assumir sua homossexualidade Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

09/07/2020 15h59

Patricia Marx contou que seu filho Arthur, de 21 anos, foi a primeira pessoa com quem conversou sobre seu namoro com a arquiteta Renata Pedreira, de 43 anos. Durante uma live que realizou com o ex-deputado federal Jean Wyllys no Instagram, ela disse que se sentiu acolhida pelo garoto.

No fim do mês passado, ela assumiu sua homossexualidade publicamente ao publicar na rede social uma foto com a namorada.

"O meu meio sempre foi muito gay, colorido e sempre encarei com muita naturalidade. Meu filho também conviveu com esse meio durante um tempo. Agora ele já é adulto, tem 21 anos, tem a namorada dele e a vida dele... Mas até onde ele podia ir comigo, conviveu nesse meio e foi a primeira pessoa com quem eu falei, que me acolheu muito amorosamente, e era a pessoa mais importante que eu precisava dizer: 'olha, essa sou eu agora'", contou.

Patricia também disse como se sente após ter exposto um namoro com uma mulher, pela primeira vez, e como seu público recebeu a notícia.

"É libertador. Mas estou vivendo ainda essa emoção (aos poucos, porque até então, eu vivi essa relação sem falar para ninguém, era uma coisa que ninguém sabia. Eu sou adulta e ponto, mas resolvi falar por falar. E foi justamente no dia do meu aniversário, que é no Dia Mundial do Orgulho LGBTQI+. Era muita coincidência, foi um sinal do universo falando: 'vai, pode ir'. Foi uma coisa tão bonita e especial, o amor que eu recebi. Me senti tão acolhida por todos da comunidade", contou.