Topo

Nanda e Lan Lan, Lud e Bruna, Vitória e Marcella: o amor delas no TikTok

Ludmilla e a mulher, Bruna - Reprodução/Instagram
Ludmilla e a mulher, Bruna Imagem: Reprodução/Instagram

Elisa Soupin

Colaboração para Universa

25/06/2020 04h00

Durante a quarentena, o aplicativo TikTok virou refúgio para muito famoso (e anônimos, claro). Dentro de casa, com mais tempo livre, um certo tédio e os vídeos começam a se multiplicar: tem gente que mostra receita, tem gente que mostra a casa e tem gente que mostra o mozão. Durante o Mês do Orgulho LGBT, casais de lésbicas famosas apostaram no aplicativo para expor o orgulho de ser quem é —e da companheira, claro.

Como a proposta do TikTok é a zoeira e a diversão, teve gente que se dedicou à causa e está enchendo o aplicativo de vídeos fofos. Não só carinhosos: tem zoeira, coreôs e muita declaração.

Longe das novelas, o casal de atrizes Marcella Ricca e Vitoria Strada estão um grude só na quarentena e, como o TikTok é a casa oficial da bobeira, por lá já contaram até quem soltou pum na frente da outra primeiro.

E em famoso jogo de "eu nunca" da plataforma, o casal já falou da vida pessoal —porque TikTok é para se expor mesmo, não se reprima. Na mesma festa beijou três? Já ficou com amigo de ex? Tá tudo aí documentado.

Já a atriz Nanda Costa e a namorada, a musicista Lan Lan, avisaram que para comemorar o orgulho LBGT e afastar a homofobia, a noite prometia. No melhor estilo zoeira: hoje tem, ta-nã-nã.

Nanda e Lan Lan são muito fofinhas gravando quiz de casal, e este vídeo mostra a cara delas de apaixonadas.

A cantora Ludmilla e a esposa Bruna, que já esbanjam amor em outras redes sociais ganham sempre quando o assunto é coreografia.

O casal é sincronizado e está sempre com uma dancinha ensaiada pronta pro close no TikTok. Arrasaram.