PUBLICIDADE

Topo

Nanda Costa diz: "Relacionamento homoafetivo tende a ocupar mais espaços"

Nanda Costa e a mulher, a percussionista Lanh Lan - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e a mulher, a percussionista Lanh Lan Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

06/02/2020 20h45

Nanda Costa é uma das referências da representatividade LGBT da atualidade entre as atrizes. A atriz e Lan Lahn estão juntas há seis anos e inspiram outras mulheres assumirem seus relacionamentos.

"Cada uma sabe de si. Cada um sabe quando e como deve tomar a decisão de falar sobre sua intimidade, seu sentimento. Mas quando uma pessoa pública se coloca, gera consequências e uma delas é abrir discussão no ambiente familiar. Quanto mais a gente fala, a gente expõe, mais comum e natural fica", declarou a atriz de Amor de Mãe em entrevista para a Glamour.

Ela ainda contou que se sente abraçada pelo público desde que assumiu sua relação. "Uma chuva de carinho, de acolhimento, de compreensão e respeito. Acho que as pessoas gostam de ouvir nossa história, que é uma história de amor".

Nanda comemora o momento, em que outras atrizes também assumiram relacionamentos homossexuais e celebra a representatividade.

"As novelas, as séries, os filmes se inspiram, em muitas vezes, na vida real, no cotidiano, no dia a dia. Então, um relacionamento homoafetivo tende a ocupar cada vez mais espaços na dramaturgia, como na vida real", disse.

Diversidade