Topo

Demi Lovato sobre assumir sexualidade para os pais: "emocionante e lindo"

Demi Lovato sorri após se apresentar no Grammy 2020 - Jeff Kravitz/FilmMagic
Demi Lovato sorri após se apresentar no Grammy 2020 Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

De Universa, em São Paulo

31/01/2020 10h23

Resumo da notícia

  • Demi Lovato se abriu sobre momento que falou de sua sexualidade com os pais
  • "Eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo", comentou
  • Pai de Demi ainda disse que "já sabia", graças a música da filha
  • Cantora define sua orientação sexual como "fluída", dizendo que pode se apaixonar por qualquer gênero

Demi Lovato se abriu, em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen, sobre o momento em que contou sobre sua sexualidade para os pais. A cantora define sua orientação sexual como "fluida", dizendo que "pode encontrar o amor em qualquer gênero".

"Foi um momento emocionante e lindo", relembrou ela, que juntou coragem em 2017 para ter a conversa "fatídica" com o padrasto, Eddie, e a mãe, Dianna.

"Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo", comentou.

Demi Lovato ainda confessou que tinha mais medo da reação da mãe do que do pai. "Eu estava muito nervosa quando contei para ela, mas ela só disse: 'quero que você seja feliz'. Foi muito lindo, e me sinto muito grata", contou.

Enquanto isso, o padrasto fez a filha rir com sua reação. "Quando eu contei, ele disse: 'Sim, isso é óbvio'", brincou, lembrando que o pai citou sua música Cool for the Summer para explicar como ele "já sabia" sobre a sexualidade de Demi.

No single de 2015, Demi canta versos ousados como: "Diga o que você quer/ Do que você gosta/ Está tudo bem/ Eu também sou um pouco curiosa".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Demi Lovato contou sobre a sexualidade à mãe, Dianna, e ao padrasto, Eddie, mas não pai pai, Patrick, como foi informado. Patrick Lovato morreu em 2013. A informação foi corrigida.