PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Amizade entre tatu e pitbull cativou a web; trocam carinho e andam juntos

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

08/12/2019 15h29

A convivência entre um pitbull e um tatu, em uma pousada na zona rural de Minas Gerais, ganhou o Twitter em uma sequência de vídeos publicados pela usuária Renata Dania. Tudo começou quando o filhote de tatu chegou machucado à pousada da mãe dela e logo foi recepcionado por Caim — um cachorro "de 40 kg e dócil", segundo Renata —, que pertence à família.

A partir daí, ela passou a receber atualizações da relação de parceria de Caim e o tatu e publicar no Instagram. Nos vídeos, os dois aparecem brincando na grama (e rolando na relva), fazendo passeios matutinos e dividindo carinhos. O cachorro anfitrião aparentemente está bem mais feliz, brincou Renata:

Os vídeos deixaram os usuários da rede social completamente apaixonados; a começar pelo tatu filhote bebendo água:

Primeiros contatos:

A brincadeira entre os dois:

E foi com este vídeo que todo mundo descobriu que quer ter um tatu de estimação:

Parceiros dando uma voltinha:

As postagens fizeram com que algumas pessoas questionassem o destino do tatu. A usuária esclareceu que a família já havia contatado uma unidade ambiental da região para resgatar o animal, que não está preso em cativeiro. Foi recomendado, então, que ele fosse solto na floresta novamente. Mas pelas publicações, o tatu continua indo visitar o amigo na pousada.

Stalkeadas