Topo

Linn da Quebrada: "Não achava possível o amor para travestis"

Linn da Quebrada em Segunda Chamada - Globo/Mauricio Fidalgo
Linn da Quebrada em Segunda Chamada Imagem: Globo/Mauricio Fidalgo

De Universa

14/11/2019 12h04

A cantora Linn da Quebrada está no ar como Natasha na série Segunda Chamada, da Globo, fazendo seu primeiro trabalho como atriz. Na vida real, ela também comemora bons momentos: está namorando o estudante de moda Cássio Vicente há um ano e, em entrevista à Marie Claire, falou pela primeira vez sobre o relacionamento.

"Hoje eu namoro, hoje eu sou amada, coisa que nunca imaginei porque não achava possível o amor para travestis. Isso é inesperado para nós", disse. É uma relação afrocentrada, somos duas pessoas pretas e inventamos um amor possível quando todo mundo nos diz que é pouco provável que sejamos amadas".

Linn conta que foi acolhida pela família de Cássio, que vive em um assentamento do MST, e adianta os planos do casal para o futuro: "Agora quero casar, adotar uma criança...".

A artista conta que "emprestou" um pouco de sua coragem à personagem, Natasha, que luta por direito à educação na série da Globo.

"Costumo dizer que nós travestis não podemos nos dar ao luxo de sentir medo. Porque se sentíssemos, não sairíamos de casa. Podemos ter receio, né? Isso é importante para que a gente aprenda se cuidar. Mas medo, não".

Diversidade