Topo

Universa


Universa

Maternidade custeará internação de bebê de noiva que morreu antes de casar

Jéssica Victor Guedes, que morreu momentos antes do casamento - Reprodução/Instagram
Jéssica Victor Guedes, que morreu momentos antes do casamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

20/09/2019 12h35

A maternidade Pro Matre Paulista, onde a bebê Sophia está internada, informou que vai custear as despesas com a internação dela. Sophia é filha de Jessica Victor Guedes, que morreu no fim de semana quando se preparava para subir ao altar com o tenente Flávio Gonçalves da Costa. Ela estava grávida de sete meses e deu à luz em um parto de emergência.

Segundo o hospital, Jessica deu entrada no local no sábado (14) com morte cerebral devido a um caso grave de eclâmpsia.

Sophia nasceu com saúde, porém precisou ir para a UTI por ser prematura. A família, que não tinha condições de arcar com os custos médicos, fez uma vaquinha que pretendia arrecadar R$ 100 mil e arrecadou R$ 193 mil, quase o dobro do valor.

Em nota, a Pro Matre Paulista informou que se solidariza com a dor de Flávio e das famílias dele e de Jéssica.

"Nosso compromisso é garantir que o Tenente Gonçalves possa exercer seu papel de pai e dedicar todo amor que a pequena Sophia precisa. Assim, nós da Instituição nos antecipamos para que os valores desde os procedimentos com a paciente Jessica e todo o período de internação da Sophia não sejam impedimento para a permanência da bebê em nossa UTI Neonatal e, com isso, não implicará em qualquer ônus às famílias", diz o comunicado.

Mais Universa