PUBLICIDADE

Topo

Universa

Ex-mulher de Robin Williams revela que mantinha casamento aberto com ator

Robin Williams - Divulgação
Robin Williams Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

28/07/2018 12h38

No documentário "Come Inside My Mind" sobre a vida do ator Robin Williams, sua primeira mulher, Valerie Velardi revelou que, ao longo dos anos, manteve um casamento aberto com ele.

Durante um trecho de sua entrevista, ela relembrou como os dois se conheceram e deu detalhes sobre os dez anos em que viveram juntos, de 1978 a 1988.

Veja também

"Ele amava as mulheres. Amava totalmente as mulheres. E eu entendi isso", explicou sobre a decisão de deixar que Robin tivesse outras parceiras. "Eu entendi e queria que ele tivesse [estas oportunidades], mas também queria que ele voltasse para casa". 

Valerie Velardi, a primeira esposa de Robin Williams ao lado do ator e do artista Andy Warhol - Reprodução/Facebook/Valerie Velardi - Reprodução/Facebook/Valerie Velardi
Valerie Velardi, a primeira esposa de Robin Williams ao lado do ator e do artista Andy Warhol
Imagem: Reprodução/Facebook/Valerie Velardi

Os dois se conheceram dois anos antes de se casarem, em 1976, na cidade de São Francisco. "Ele estava trabalhando como barman e tinha um sotaque francês. Ele me ofereceu um drink, conversou comigo e foi totalmente encantador", contou.

"Ele me pediu uma carona para casa. Eu comecei a provocá-lo porque ele estava falando francês e nós nos beijamos. Depois disso, eu sabia que sairia com ele novamente".

Juntos, o casal teve um filho, Zachary Pym. O casamento acabou em 1988, quando o ator deixou Valerie pela babá do filho, que estava grávida dele. 

Confira o trailer do documentário produzido pela HBO, que foi exibido em Sundance em janeiro, mas ainda não teve estreia mundial:

Universa