Aos 50, Julia Roberts critica obsessão pelo envelhecimento das mulheres
Um dos nomes mais frequentes das listas de mulheres mais bonitas do mundo, Julia Roberts comemora os 50 anos recém-completados. A idade lhe trouxe maturidade suficiente para entender o quanto as mulheres ainda são oprimidas pelos questionamentos relativos ao envelhecimento. E foi sobre isso que ela desabafou em recente entrevista à revista "InStyle".
"Sempre amei fazer aniversário. Celebro com braços abertos e gratidão... Não há nada de diferente entre este e qualquer outro aniversário", começou dizendo. O problema, segundo ela, é que, à medida que envelhece, ela precisa lidar com mais perguntas sobre sentir medo ou conformismo em relação à passagem do tempo.
"Sério, gente? Ainda estamos vivendo nesse mundo? Alguém por acaso perguntou isso ao George Clooney ou ao Brad Pitt antes de eles completarem 50 anos?", disse. Segundo ela, se trata de uma atitude machista, a qual os homens não são submetidos.
Em seguida, a atriz ainda revelou seus segredos de felicidade. "Se casar com a pessoa certa, dar à luz um ruivo e ter boas amigas", contou bem-humorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.