Um ano após divórcio, Angelina Jolie lamenta: 'Não curto ser solteira'
A vida após uma separação sem sempre é fácil, até mesmo para os ricos e famosos. É isso o que acaba de provar Angelina Jolie, 42. Um ano após o tão noticiado divórcio de Brad Pitt, 53, a atriz e diretora decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e demonstrar suas vulnerabilidades.
“Tem sido difícil”, admitiu em entrevista ao Sunday Telegraph, neste domingo (3). “Eu não curto ser solteira. Não é algo que eu gostaria de ser. Não há nada de legal nisso. É apenas difícil.”
Apesar de circular sempre com uma ótima aparência em eventos internacionais, Jolie disse que nem sempre é assim que se sente por dentro. “Às vezes, parece que estou bem-resolvida, mas na verdade estou apenas tentando atravessar os dias. Emocionalmente, tem sido um ano muito difícil.”
Jolie e Pitt assinaram o divórcio em setembro do ano passado, após rumores sobre um incidente envolvendo o filho Maddox, 16, em um voo particular. O casal tinha oficializado a relação em 2014, depois de dez anos juntos. Durante o longo relacionamento, também se tornaram pais de Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, 9.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.