Após sofrer bullying na web, bebê recebe doação para tratamento de fissura

Foi uma doação anônima que mudou a vida do pequeno Brody e de sua mãe, Sara Heller, 26, dos EUA. O bebê, que tem fissura labial e palatal bilateral, além de uma eliminação do cromossomo 9, teve parte do seu tratamento pago por um desconhecido em um restaurante.
A jovem descobriu que o filho tinha a malformação ainda durante a gravidez. Por isso, ela e seu companheiro, Chris Eidam, decidiram compartilhar o dia a dia de Brody, que tem cerca de três meses, no Instagram. Ela publicava fotos do bebê, que ainda tinha as fissuras no lábio, já que a família estava juntando dinheiro para fazer a primeira cirurgia para cuidar do problema.
Porém, apesar de receber mensagens de apoio e de carinho, algumas pessoas faziam questão de fazer comentários maldosos nas imagens de Brody. "O que há de errado na cara dele", ela teve que ler em um dado momento.
Diante do bullying, Sara ficou chateada e achou que sair para jantar com as amigas seria um bom jeito de melhorar o seu humor. Foi quando ela recebeu um guardanapo e, enrolado nele, um cheque de US$ 1 mil (por volta de R$ 3,1 mil). Junto, veio um bilhete: "Para o lindo bebê".
Em entrevista ao "Today.com", Sara contou que ficou bastante emocionada com o gesto do anônimo. "A generosidade de um estranho restaurou a nossa fé na humanidade", ela contou. A família juntou, então, o dinheiro da doação com a poupança que eles já tinham para fazer a segunda das três cirurgias que Brody terá que fazer. A próxima deve acontecer quando o bebê tiver entre nove e 12 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.