PUBLICIDADE
Topo

Ela criou uma 'pesquisa de satisfação' para cada match no Tinder

Reprodução
Imagem: Reprodução

Nicole D'Almeida

Colaboração para Tilt

28/02/2021 04h00

Para você, qual seria uma boa estratégia para conquistar um(a) crush em tempos de aplicativos de relacionamento? Para dois jovens adeptos do Tinder, um formulário do Google após o match deu o que falar.

Vitória Soares, 22, decidiu economizar tempo na hora do flerte. Para isso, criou um quiz online padronizado com perguntas para os pretendentes. Segundo a jovem, foi uma forma divertida para quebrar o gelo. A ideia foi inspirada na publicação de uma internauta no TiktTok que havia feito o mesmo.

O formulário de Vitória reúne perguntas como: qual foi a primeira impressão que o pretendente teve sobre ela, um pedido para a escolha da foto preferida e qual foi o motivo do match (fotos, biografia ou outros motivos são as alternativas).

No começo, muitos ignoraram o link do Google, lembra a jovem. Ela acredita que a baixa adesão tenha sido por conta de a url do formulário ser longa. "Quando coloquei o link curto, as pessoas começaram a responder."

Marco Tullyo, 23, foi um dos pretendentes que preencheu o formulário. Ele achou a ideia o máximo. "Super genial. Por mais que seja um aplicativo feito para relacionamentos, é difícil para algumas pessoas conversar com alguém sem mais nem menos", afirmou.

O rapaz compartilhou a experiência no Twitter na quinta-feira (25). Em poucos minutos, a história já tinha viralizado.

De acordo com Marco, muitos acharam a abordagem de Vitória divertida e engraçada. Porém, ela não falou mais com ele após o ocorrido. Ele acredita que ela pode ter ficado sem graça depois de o tuíte ter bombado.

Sem graça não foi bem a sensação de Vitória ao saber que estava "famosa" na internet. Mas ela ficou incomodada e com vergonha com o fato de o link do formulário ter sido exposto sem a sua autorização. Porém, depois que ver que as pessoas estavam levando na brincadeira, se sentiu tranquila e não se importou mais.

"Eu achei que era alguém usando minhas fotos em conta fake [no começo] porque eu estava com quase tudo desativado. Assim que vi que era eu, comecei a rir", lembrou. "Deixei o questionário aberto para quem usasse o link do Twitter para as pessoas verem que não era nada demais."

Após um tempo, ela passou a receber ótimas cantadas, inclusive.

Em seu perfil no TikTok, Vitória tem narrado toda a repercussão, desde o momento em que descobriu que o seu quiz estava fazendo sucesso até sobre as respostas que têm recebido após a repercussão toda.

@visoaresvi

Responder a @aphrodituss curtem e comentem pra parte 3 que posto algumas do twitter também

♬ som original - Vitória