Não aguento mais ligações de robôs! O que eles falarão conosco no futuro?
Nosso trabalho em TI (tecnologia da informação) consiste em automatizar processos, deixar a comunicação mais fácil e melhorar a interação de humanos com os sistemas. Para isso, temos conseguido, com sucesso, utilizar robôs (no sentido tradicional ou robôs de software) para agilizar atendimentos.
Por outro lado, isso também aumenta o número de chamadas indesejadas que recebemos. Eu mesmo, um dos primeiros apps que instalo quando preciso trocar de smartphone é um bloqueador de chamadas de telemarketing ou de tentativas de golpe (e funciona muito bem).
Mas os sistemas vão se tornando tão inteligentes e autônomos que logo estaremos na situação da tirinha abaixo. :)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.