PUBLICIDADE

Topo

CBLoL: Duds e Ceos são anunciados pela lineup da LOUD

Jogadores irão integrar equipe principal de League of Legends da organização que estréia na modalidade em 2021 - Divulgação/LOUD
Jogadores irão integrar equipe principal de League of Legends da organização que estréia na modalidade em 2021 Imagem: Divulgação/LOUD

Do START, em São Paulo

16/12/2020 19h22

A espera acabou. Depois de muita especulação em torno de quem seriam os jogadores contratados pela LOUD, a organização anunciou na noite desta quarta (16) a bot lane composta por Igor "Duds" Lima e pelo suporte Denilson "Ceos" Oliveira.

A dupla foi campeã do primeiro split do CBLoL 2020 pela KaBuM, mas saíram da organização no final deste ano após conquistar 4 playoffs consecutivos: em 2017 pela T-Show, em 2019 pela Redemption e duas vezes em 2020.

Os pro-players já jogaram juntos em 2016 na Iron Hawks e continuarão a parceria defendendo a camisa da LOUD. Com os jogadores experientes na botlane, a LOUD ainda deve anunciar outros nomes que irão compôr a escalação oficial da organização para o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021.

Segundo Bruno PlayHard, um dos criadores da LOUD e o sócio Jean Ortega, a escolha dos jogadores veio em conta da habilidade mecânica, harmonia e perfil da LOUD que viram na dupla.

O atirador Duds, chega no time da LOUD com conquistas importantes em sua carreira e acredita que estar na LOUD vai permitir com que ele possa trabalhar melhor sua imagem, juntamente com sua parte competitiva, sem perder rendimento no jogo. Já Ceos, novo suporte do time, também está acostumado com o pódio do CBLoL, tendo conquistado o top 3 do campeonato com a RDP, e campeão do 1º Split 2020 pela KBM.

Entrando na organização ele espera alcançar seus objetivos e comenta que, "jogar na LOUD significa muito para mim, por ser uma das maiores organizações do Brasil, com uma estrutura muito legal e com uma grande quantidade de torcedores. Acredito que seja o ambiente ideal para eu ser realizar meu objetivo de ser campeão brasileiro e buscar bons resultados nos torneios internacionais".

A LOUD ainda revelou que irá operar em esquema de Gaming Office, com a criação de um moderno complexo de treinamento com todas comodidades para dar suporte a equipe, para garantir condições ideais
de treinos e preparo técnico e toda infraestrutura necessária para o cenário competitivo, e criação de conteúdo.