Topo

Dia das Bruxas chega em Fortnite com Sombras do além e show de J. Balvin

Os "pesadelos" em Fortnite trazem novos itens e um modo de jogo em que os mortos viram Sombras e continuam jogando - Divulgação/Epic Games
Os "pesadelos" em Fortnite trazem novos itens e um modo de jogo em que os mortos viram Sombras e continuam jogando Imagem: Divulgação/Epic Games

Thaime Lopes

Colaboração para o START

21/10/2020 16h17

O Dia das Bruxas começou em Fortnite nesta quarta-feira (21) com a atualização "Fortnitemares - A Vingança do Midas". O evento vai até 3 de novembro, "homenageando" o personagem responsável por alagar todo o mapa no final da Temporada 2.

A festa de Halloween chega com novos itens e armas, além de um novo modo de jogo e até um show com J. Balvin.

Fortnitemares Fortnite armas - Divulgação/Epic Games - Divulgação/Epic Games
Imagem: Divulgação/Epic Games

Midas voltou

Segundo a história do evento, Midas retornou à vida e agora está ocupando A Autoridade, que virou As Ruínas, bem no centro do mapa. Seus capangas, antes representados por bots, viraram Sombras fantasmagóricos.

A novidade é que, ao ser eliminado em uma partida solo, em dupla ou esquadrões, você "ressuscita" como Sombras e pode se juntar aos outros eliminados para tentar vencer a partida.

Caça-Fantasmas, mas de jogadores

Se virar um Sombra e ficar perturbando os adversários já não fosse assustador o suficiente, durante o período de Fortnitemares os players também poderão possuir veículos para derrotar os inimigos que ainda permanecerem vivos.

Os Sombras ainda são donos de habilidades sobrenaturais e causam bastante dano. Os jogadores vivos, por sua vez, têm à disposição os doces Juju-Pula, Menta, Bala de Milho e Delicado, que ajudam a recuperar vida e escudo.

Vassouras de Bruxas, uma Besta e o Lançador de Abóboras são as três novidades entre os itens de locomoção e armas.

Presentes do além

Fortnitemares Fortnite recompensas - Divulgação/Epic Games - Divulgação/Epic Games
Imagem: Divulgação/Epic Games

O Fortnitemares chegou também com novos itens cosméticos. Além de skins temáticas, que estão aparecendo na loja já há alguns dias, quem realizar os desafios do evento receberá picareta, envelopamento de arma, adesivos e acessório para as costas.

Os desafios para coletar os itens incluem vencer uma partida como Sombra, derrotar o Midas, comer doces, andar de Vassoura, causar dano com um veículo possuído, entre outros.

Balada sinistra

Fortnite Fortnitemares J Balvin - Divulgação/Epic Games - Divulgação/Epic Games
Imagem: Divulgação/Epic Games

No dia 31 de outubro (sábado), o cantor colombiano J. Balvin fará um show no Festa Royale, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília). Duas retransmissões acontecerão no dia 1º (domingo), às 15h e às 20h, também no horário de Brasília.

Além do show, o traje Patrulheiro ganhou versões em neon e de estilo em homenagem ao cantor. Quem adquirir o Patrulheiro de Festa e assistir a uma das apresentações, desbloqueará o novo estilo gratuitamente.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol