Topo

Free Fire: LOUD anuncia Mii Esquierdo como nova streamer

LOUD Mii vai passar a morar na mansão da equipe junto com os outros criadores de conteúdo - Divulgação
LOUD Mii vai passar a morar na mansão da equipe junto com os outros criadores de conteúdo Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

01/02/2020 19h30

A equipe de Free Fire LOUD revelou neste sábado (1º) sua nova integrante. Milena "Mii" Esquierdo Dal Belo passa a fazer parte dos criadores de conteúdo da organização, dividindo com eles a mansão que foi inaugurada recentemente em São Paulo.

Mii nasceu em Sorocaba, é formada em Direito e começou a fazer streams em 2016. "Meu objetivo em fazer lives e gravar vídeos foi sempre poder divertir quem está assistindo. Muitas vezes eu passei por problemas emocionais e aqueles 5 minutos assistindo alguém que eu gostava me ajudava muito no meu dia a dia", diz ela, em comunicado oficial.

Além de Free Fire, Mii costuma jogar Fortnite e Counter-Strike e outros jogos que fogem do gênero Battle Royale. Segundo Bruno PlayHard, criador da LOUD, é mais um passo da organização para ampliar o leque de interesses do público.

"Este anúncio é apenas o começo e marca nossa entrada em novos jogos e novos estilos de vida. Com o sucesso da Babi e Voltan até agora, estamos ansiosos para ver mais do carisma da Mii em nossos canais", diz PlayHard.

Além das influencers Babi e Voltan, a LOUD tem também os criadores de conteúdo Coringa, MOB, GS, BAK e Thurzin —este com 13 anos, contratado em janeiro. Já o time profissional de Free Fire, que foi Campeão da Copa América no México e disputa a Liga Brasileira (LBFF), é formado por Will, Bradoock, ViniZx e Sharin.

LOUD - Renato Bueno/UOL - Renato Bueno/UOL
Bruno PlayHard e integrantes da LOUD no estúdio da Liga Brasileira de Free Fire
Imagem: Renato Bueno/UOL