PUBLICIDADE

Topo

Novo influencer de "Free Fire" do time LOUD tem apenas 13 anos

Arthur Santos Fernandes, o Thurzin (meio), tem apenas 13 anos e vai integrar o time LOUD - Divulgação/LOUD
Arthur Santos Fernandes, o Thurzin (meio), tem apenas 13 anos e vai integrar o time LOUD Imagem: Divulgação/LOUD

De Start, em São Paulo

17/01/2020 20h21

A LOUD está crescendo cada vez mais! Nesta sexta (17), a organização anunciou a chegada de mais um novo integrante para a equipe: Arthur Santos Fernandes - ou Thurzin, como é chamado. Natural de Paranaguá (PR), Thurzin, de apenas 13 anos, é agora o membro mais novo - ou diria, o caçula - da organização, que é focada em "Free Fire" e recentemente foi campeã da Copa América realizada pela Garena, responsável pelo Battle Royale mobile da Garena.

Segundo a LOUD, Thurzin trabalhará com criação de conteúdo. Ele, que ainda cursa o 9º ano do ensino fundamental, continuará morando com a família e participará de gravações da LOUD ocasionalmente.

De casa, Thurzin continuará fazendo o que já fazia por conta própria - lives e vídeos -, mas agora com o apoio da LOUD, que também acompanhará seu desempenho escolar, sua saúde e seu bem-estar.

A organização também quer garantir que o adolescente tenha tempo suficiente com a família e os amigos para praticar esportes e fazer outras atividades de que goste. Quando precisar viajar para São Paulo, Thurzin sempre estará acompanhado de um responsável legal, como prevê a lei.

O vídeo de anúncio do mais novo influencer atingiu mais de 58 mil visualizações no Twitter oficial da LOUD. Confira abaixo:

A iniciativa é parte de uma das missões da LOUD para este ano: desmistificar o mercado de games e mostrar todo o trabalho por trás da construção de um influenciador. O objetivo principal, segundo a organização, é fazer com que Thurzin sirva de exemplo a milhões de jovens.

Para o pai de Thurzin, Carlos Filho, a parceria acontece em um momento importante. "Quando a LOUD apresentou o projeto e começou a trabalhar com ele, percebemos um resultado de forma quase imediata. Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games", conta.

Campeã das Américas de Free Fire, vice-campeã da Free Fire Pro League Season 3 em 2019, a LOUD foi fundada pelo streamer e youtuber Bruno "PlayHard". A organização superou uma impressionante marca no Youtube, sendo o canal que mais cresceu mundialmente entre os perfis criados em 2019. Com um total de mais de 4 milhões de pessoas inscritas.

O feito foi revelado durante a edição de 2019 do Youtube Rewind, vídeo que relembra e homenageia acontecimentos e personalidades do ano. Além disso, os membros Babi e Coringa ficaram em 9° e 8° lugares da lista. Em dezembro, a organização lançou o "Sou da LOUD", música produzida em parceria com os músicos Yoka, Zoen e Baker, conhecidos como Gilklan. Confira:

Continue no START para acompanhar a LOUD e todo o cenário de Free Fire no Brasil.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol