Topo

De Fortnite a R6: as melhores jogadas de eSports da semana

Team Liquid proporcionou ótimas jogadas na final do BR6 - Saymon Sampaio/Ubisoft
Team Liquid proporcionou ótimas jogadas na final do BR6 Imagem: Saymon Sampaio/Ubisoft

Do START, em São Paulo

29/07/2019 16h31

O fim de semana foi bem movimentado nos eSports e, melhor do que torcer foi testemunhar jogadas incríveis feitas no "Lolzinho", "Rainbow Six: Siege" e até no "Fortnite".

Perdeu algum desses lances? Não se preocupe que a gente reuniu aqui o que de melhor os pro-players realizaram com as suas habilidades.

O Victory Royale de 3 milhões de dólares

O Victory Royale logo na primeira "queda" da final de "Fortnite" mostrou o quanto o americano Kyle "Bugha" Giersdorf, de apenas 16 anos, mereceu o prêmio de US$ 3 milhões. Na jogada, ele saiu da desvantagem por estar em um nível inferior e finalizou o adversário com precisão.

O monstro argentino

Um dos jogadores de destaque do mundial de "Fortnite" foi o argentino Thiago "K1ng" Lapp, de apenas 13 anos. Com um ritmo agressivo, ele foi colecionando abates e jogadas sensacionais como essa.

4k Maravilindo

Na liga Dell de "CS:GO", o Ryotzz, da W7M gaming, executou aqueles quatro abates de responsa e só com a pistol. Foi realmente maravilindo.

Um C4 de presente de natal

Na final do circuito feminino de R6, a Lara provou mais uma vez porque é uma das melhores jogadoras do Brasil, com uma C4 providencial para vencer a partida para a Black Dragons. Nem as próprias companheiras acreditaram no que viram. Não à toa elas foram campeãs do torneio.

Final de R6 cheia de clutches

A final do Brasileirão de R6 foi cheia de jogadas incríveis, em especial clutches. Começamos com a jogada do Paulo PSK, da Team Liquid, sozinho contra quatro da FaZe Clan faltando poucos segundos para terminar a partida. Foi lindo.

Muringa, hoje na Team Liquid, era conhecido como o "Rei do Clutch" e mostrou que não perdeu a majestade nessa jogada incrível, bem na grande final do Brasileirão de R6. Não foi à toa que ele foi escolhido o MVP da final.

Triple kill à portuguesa

João "Alternative" Parada é um dos gringos que estão atuando no CBLoL e o português voou na última rodada do torneio, com dois triple kill. O último, contra a Kabum, foi mais especial por vir junto com um ace, a vitória na partida e a vaga para os playoffs praticamente garantida para a Uppercut.