Topo

Clutches e ultimates: confira as melhores jogadas de eSports da semana

No CBLoL, brTT (Flamengo) mandou bem de Jinx - Divulgação/Riot Games
No CBLoL, brTT (Flamengo) mandou bem de Jinx Imagem: Divulgação/Riot Games

Do START, em São Paulo

20/07/2019 04h00

É Ace no "CS:GO" que você quer? Ou, quem sabe, um ultimate que atravessa o mapa para acertar alguém em "League of Legends"? Então vem com a gente!

Separamos aqui as melhores jogadas dos torneios de eSports que rolaram esta semana para apreciarmos toda a habilidade, sangue frio e pensamento rápido dos melhores pro-players do mundo.

Mira afiada na AWP

A INTZ voou na fase de grupos do Americas Minor da Starladder, e essa jogada do KNG, matando todos da Luminosity com uma AWP calibrada foi uma amostra de como os intrépidos jogaram bem.

Do outro lado do mapa

A partida entre o Flamengo e a Team One, válida pela 7ª semana do segundo Split do CBLoL, rendeu um lindo abate do brTT, que usou o ultimate da Jinx para sair da rota superior, atravessar o mapa e acertar em cheio o Jojo na rota inferior.

ACE na pistola

A jogada mais incrível da Blast Pro Series Los Angeles de "CS:GO" foi, de longe, o ace que Nef, da Team Liquid, fez contra FaZe Clan. Ainda mais impressionantes foram as três primeiras mortes, na sequência, mesmo na smoke. Aí, realmente, não é justo.

Inteligência no Clutch

Para fazer um clutch não é preciso só habilidade e reflexo como também inteligência. Foi isso que o King, da Immortals, fez muito bem durante a rodada da semana da Pro League Latam de "Rainbow Six Siege", contra a Red Devils.

"Lucas, você quer entrar nesse time?"

O novato do time é o único ainda vivo contra dois e com poucos segundos para tentar fazer aquele clutch bonito. Foi isso que aconteceu com Lucas, da MiBR, durante partida contra a FaZe Clan da Blast Pro series Los Angeles. Apesar da jogada bem feita, o destaque mesmo fica para a narração apaixonada e já bem conhecida do streamer Gaules.