Topo

Dragon Ball


"Dragon Ball FighterZ" tem três novos lutadores confirmados

Piccolo e Kuririn estarão no game; personagens surgiram em página de revista japonesa - Reprodução
Piccolo e Kuririn estarão no game; personagens surgiram em página de revista japonesa
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 15h25

Jogo de luta foi uma das sensações da E3 e chegará em 2018

Previsto para o início de 2018, "Dragon Ball FighterZ" teve três novos lutadores confirmados. Durante a EVO 2017, principal campeonato de games de luta do mundo, a Bandai Namco anunciou que Mirai Trunks, a versão do futuro do filho de Bulma e Vegeta, estará presente no game. 

O lutador terá o seu visual clássico, com direito a espada e golpes chamativos como o Burning Attack. Além de anunciar o lutador, a Bandai Namco também divulgou um trailer com o guerreiro em ação.

Já a próxima edição da revista Weekly Shonen Jump teve uma página vazada na qual mais dois lutadores aparecem no game: Piccolo e Kuririn. Neste caso, também foram divulgados atributos dos lutadores.

Enquanto Piccolo vai bem nos quesitos "alcance" e "técnica", deixando a desejar em velocidade, Kuririn é um personagem de baixo "poder" e "alcance", porém com bons atributos em "técnica" e "energia".

Conforme a Ark System Works, empresa responsável por desenvolver o game, já havia afirmado, uma forma de equilibrar lutadores com poderes distintos seria a de determinar "papéis" para eles exercerem, com técnicas de suporte, por exemplo.

O game terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e uma jogabilidade ágil, que coloca trios de lutadores em um esquema que lembra vagamente "Marvel vs Capcom 2". Além desse novo trio, Goku, Gohan, Vegeta, Majin Boo, Cell e Freeza já haviam sido confirmados no game.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Dragon Ball