Projeto de fã para recriar base de "Metal Gear Solid" é cancelado
Durou pouco a empreitada do espanhol Airam Hernandez, que ficou conhecido no início de 2016 após recriar a base de Shadow Moses, cenário de "Metal Gear Solid", para o primeiro PlayStation, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4. À época, o ótimo resultado e o nível de detalhes renderam elogios do público e ânimo extra para que Hernandez decidisse recriar o jogo inteiro usando a tecnologia.
Na página oficial do projeto no Facebook, o espanhol comunicou o encerramento das atividades em torno da recriação dos ambientes do game por "razões que vão além do nosso controle".
A especulação mais óbvia indicaria que a Konami interferiu no projeto. Não há quaisquer evidências disso, porém.
Após comunicarem o cancelamento do projeto, os desenvolvedores afirmaram na mesma página que, em breve "terão outras novidades", mas não divulgaram mais detalhes. Da parte da Konami, ao menos, nada foi dito sobre a pretensão de fazer qualquer remake de "Metal Gear Solid".
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