Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Dados de julho mensurados pela Kantar Media mostram o comportamento dos assinantes de TV paga no país.
O levantamento vale para todo o país e abarca a média das 24 horas do dia.
O ranking é liderado pela Globo, seguida por Record, SBT, Band e RedeTV, entre as emissoras comerciais.
Curiosamente, do total de assinantes de TV no país, 27% passam 24 horas por dia sintonizados na Globo, contra 6,4% da Record e 5,24% do SBT.
A seguir vem a Band, com 2,6%, e a RedeTV, 0,7%. Essa porcentagem é o chamado "share", ou participação de cada emissora no universo de TVs ligadas.
Dado relevante é que o Grupo Record, meio que silenciosamente, já tem hoje dois canais abertos nesse ranking: RecordTV e Record News.
Veja o ranking (em "share")
1 - Globo - 26,9%
2 - Record - 6,49%
3 - SBT - 5,24%
4 - Band - 2,63%
5 - RedeTV - 0,73%
6 - TV Brasil - 0,44%
7 - Rede Vida - 0,35%
8 - Record News - 0,29%
9 - TV Cultura - 0,22%
10 - TV Gazeta - 0,16%
Fonte: Dados da Kantar Media, obtidos pela coluna junto a terceiros
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.